Burnley e Luton Town empatam em jogo de aflitos (e polémico)
O Burnley recebeu o Luton Town, seu rival na luta pela permanência na Premier League, e o jogo terminou empatado a uma bola, com o golo da igualdade dos forasteiros a chegar já em período de compensação indicado pelo árbitro, num lance bastante polémico.
O golo dos visitados surgiu aos 36 minutos, com Zeki Amdouni a aproveitar uma bola perdida, dentro da grande área, após cruzamento de Wilson Odobert, e a chutar para o fundo das redes. Perto do final da partida, os comandados de Rob Edwards fizeram o empate, graças a um cabeceamento de Carlton Morris, numa bola cruzada por Alfie Doughty. O lance ainda foi analisado pelo VAR, por causa de uma obstrução a James Trafford, guarda-redes do Burnley, mas a decisão foi mantida e o golo contou mesmo.
Tu és o VAR: validavas o golo ou marcavas falta? 🔍 #PremierELEVEN pic.twitter.com/GJ2dAqLrTQ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) January 12, 2024
A equipa de Vincent Kompany vinha de três derrotas consecutivas e uma eliminação frente ao Tottenham para a Taça da Liga inglesa, graças a um golo do ex-Sporting, Pedro Porro, enquanto o Luton volta a empatar, após o duelo com o Bolton ter teminado sem golos.
Artigos Relacionados: