Abel Ferreira, treinador português do Palmeiras
Abel Ferreira, treinador português do Palmeiras - Foto: IMAGO

Abel: «O que me incomoda é a forma como jogámos, o Mirassol foi muito melhor»

A reação do treinador do Palmeiras à derrota

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, manifestou desagrado com a exibição do Palmeiras na derrota com o Mirassol, a contar para a 33.ª jornada do Brasileirão, que deixa o verdão com os mesmos pontos que o Flamengo na liderança.

«Só há seis equipas no campeonato? Só jogamos contra o G-6? Isso não me incomoda. O que me incomoda é a forma como jogámos hoje [domingo] e como o adversário foi muito superior a nós a todos os níveis, isso incomoda-me, mas quero dar os parabéns ao Mirassol, que foi melhor a todos os níveis», disse o técnico português.

«É muito fácil explicar este jogo. Poderia arranjar desculpas, mas foi na técnica, na tática, física e estratégica. O Mirassol hoje foi muito melhor do que o Palmeiras a todos os níveis», reforçou.

«É uma equipa com jogadores que estavam desacreditados e alguém apostou neles e fez aqui uma belíssima equipa, muito bem treinada. Temos de reconhecer isso também, como disse ao treinador deles, parabéns pelo trabalho que está a fazer. Parabéns ao Mirassol, que foi muito melhor. Agora, se pego nos dois golos que sofremos, vou analisá-los. Vou encontrar coisas de que não gosto e que não podemos fazer. É fácil de perceber que como equipa temos de fazer muito melhor nesses dois lances específicos, mas, volto a dizer, acho que o Mirassol na primeira parte foi muito melhor do que o Palmeiras», analisou.