Palmeiras perde e deixa escapar liderança isolada do Brasileirão
O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, perdeu este domingo à noite com o Mirassol, por 1-2, na 33.ª jornada do Brasileirão, abrindo mão da liderança isolada da classificação — está em igualdade pontual com o Flamengo no topo da classificação.
Os anfitriões estavam empenhados em fazer a festa no Estádio Maião em dia de comemoração dos 100 anos do clube e Gabriel deu o mote bem cedo (2'), de pé direito, no entanto Vítor Roque empatou à meia-hora de jogo, com golaço de bicicleta, na sequência de um canto.
GOOOOOOOOOOOOL DO MIRASSOL!!! 🔥
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) November 9, 2025
⚽ Gabriel#BrasileirãoNoPrimeVideo #Brasileirão #Mirassol #Palmeiras #MIRxPAL #FutebolAoVivo pic.twitter.com/oqSr4zUlfu
VITOR ROQUE DE BICICLETA pic.twitter.com/aNGVB1xcFz
— SEP MEMES (@sepmemes_) November 10, 2025
Mas a superioridade dos homens da casa voltou a imperar antes do intervalo: num lançamento de linha lateral longo, João Victor surgiu na pequena área a cabecear para o fundo das redes (45+2').
O conjunto de Abel Ferreira tentou contrariar o rumo dos acontecimentos na segunda parte, no entanto foi ineficaz e viu escapar os três pontos.
O Palmeiras mantém o primeiro lugar com os mesmos pontos (68) que o Flamengo, que tinha chegado à liderança à condição após triunfo sobre o Santos (3-2). O Cruzeiro, de Leonardo Jardim, é 3.º classificado, com 64 pontos (mais um jogo).
Artigos Relacionados: