Al Nassr impedido de inscrever novos jogadores
A FIFA proibiu, esta sexta-feira, o Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, de inscrever novos jogadores.
A sanção entrou esta sexta-feira em vigor e os motivos dessa decisão continuam por esclarecer. Na secção que detalha o número de janelas de transferências abrangidas pela proibição, a FIFA apenas refere «até que seja suspensa».
Há outros clubes sauditas que também foram sancionados pela FIFA, como Al Shabab, Damac e Al Riyadh.
Não é a primeira vez que o Al Nassr é punido pela FIFA. Em 2023, os sauditas foram banidos por três janelas de mercado devido a irregularidades numa transferência. O caso acabaria por ficar resolvido com o pagamento de uma multa de dois milhões de euros.
No verão passado, o Al Nassr gastou mais de 100 milhões de euros em contratações, destacando-se João Félix, Inigo Martínez, Kingsley Coman e Mohamed Simakan.
Artigos Relacionados: