Sudakov, médio-ofensivo do Benfica (foto: Imago)
Sudakov, médio-ofensivo do Benfica — Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Benfica: Sudakov não vê a hora de voltar a jogar na Luz

Médio ucraniano declara-se com saudades das sensações vividas no ninho das águias

Heorhii Sudakov está ansioso por voltar a sentir o ambiente do Estádio da Luz e partilhou, na conta do Instagram, esse estado de espírito.

O médio-ofensivo ucraniano de 23 anos apresentou-se, segunda-feira, no Seixal antes da data agendada para o começo dos trabalhos de pré-temporada, já na quinta-feira, no Seixal.

Já a treinar-se no duro, para impressionar positivamente Marco Silva, Sudakov recorreu, então às redes sociais, para se dirigir a sócios e adeptos.

«Tenho saudades destas sensações. Até breve, benfiquistas», escreveu o médio, que ilustrou a publicação com fotos em ação e a festejar no ninho das águias.

A iniciar sessão com Google...