Benfica: Sudakov não vê a hora de voltar a jogar na Luz
Heorhii Sudakov está ansioso por voltar a sentir o ambiente do Estádio da Luz e partilhou, na conta do Instagram, esse estado de espírito.
O médio-ofensivo ucraniano de 23 anos apresentou-se, segunda-feira, no Seixal antes da data agendada para o começo dos trabalhos de pré-temporada, já na quinta-feira, no Seixal.
Já a treinar-se no duro, para impressionar positivamente Marco Silva, Sudakov recorreu, então às redes sociais, para se dirigir a sócios e adeptos.
«Tenho saudades destas sensações. Até breve, benfiquistas», escreveu o médio, que ilustrou a publicação com fotos em ação e a festejar no ninho das águias.