Benfica: SAD reuniu-se no Seixal
O Conselho de Administração da SAD do Benfica reuniu-se, esta quarta-feira , no Centro de Formação e Treino, no Seixal, como estava previsto há largo tempo.
Não se tratou, como tal, de reação ao empate com o Rio Ave.
Em cima da mesa, esteve a atividade da sociedade, num momento delicado e marcado pelas eleições de outubro.
Rui Costa, que também esteve junto do plantel profissional, presidiu à reunião. O atual presidente ainda não revelou os nomes que o acompanharão na recandidatura à presidência.
O plantel profissional também se apresentou no Seixal — não houve, como tal, folga nem tempo a perder para preparar o jogo com o Gil Vicente. Os titulares fizeram treino de recuperação, enquanto os restantes jogadores cumpriram uma sessão normal.
A equipa volta a treinar-se esta manhã, às 11 horas, e Mourinho fala em conferência de Imprensa às 15 horas, tudo no Seixal.