Laporta «não sabia» da visita de Messi e 'fecha a porta': «Especulação irrealista»
A visita de Lionel Messi ao remodelado Camp Nou, no domingo à noite, apanhou de surpresa tudo e todos. Até o presidente do Barcelona, que esta quarta-feira falou desse momento protagonizado pelo astro argentino que deixou o clube catalão em 2021 rumo ao PSG, colocando ponto final numa ligação de mais de duas décadas.
«Visita de Messi? Recebi bem. Foi um ato espontâneo do seu barcelonismo. Não sabia, mas é a casa dele. Estava com os amigos, a passear, acaba de jantar e de forma espontânea aconteceu. Não lhe enviei qualquer mensagem. É uma relação correta. Está a jogar no Inter Miami. Sabe que é amado e respeitado pelo que é e que será sempre bem-vindo. É justo que tenha a melhor homenagem do mundo. Seria maravilhoso ter aqui a sua homenagem, perante 105 mil adeptos», disse à Catalunya Ràdio.
Sobre a saída do jogador, que na altura muito deu que falar, foi perentório: «Não me arrependo. O Barcelona está acima de tudo. Não pode ser. Mas se a homenagem ajuda, então fantástico.»
O líder dos blaugrana descartou também um eventual regresso do avançado de 38 anos. «Por máximo respeito a Messi, aos profissionais do clube... Não faria uma especulação irrealista. Não corresponde», garantiu.
Artigos Relacionados: