Bagão Félix elogiou José Mourinho — Foto: André Carvalho
Bagão Félix elogiou José Mourinho — Foto: André Carvalho

Bagão Félix explica porque considerou Mourinho um para-raios

«Como bom comunicador que é, quer para fora quer para dentro, permite que as questões se resolvam na esfera de Mourinho e não passem para a esfera do presidente do clube», diz Bagão Félix, que considera que o treinador «foi uma excelente escolha de Rui Costa»

Mourinho foi uma excelente escolha de Rui Costa

— Disse também que José Mourinho é uma espécie de para-raios de Rui Costa. Mourinho é o melhor treinador que o Benfica pode ter neste momento ou é um para-raios de Rui Costa? Ou as duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempo?

— Não, Mourinho é um grande treinador. Tem um currículo que fala por si. Podemos depois dizer se o jogo entusiasma mais ou menos. Isso cada um tem a sua opinião e para aqui não é chamado. Agora é um treinador que tem todas as provas dadas e foi uma excelente escolha de Rui Costa. Quando disse que era um para-raios era no sentido de que  é tão bom treinador como é bom comunicador. E como bom comunicador que é, quer para fora quer para dentro, permite que as questões se resolvam na esfera de Mourinho e não passem para a esfera do presidente do clube. Era nesse sentido que dizia para-raios.