Espanhol de 70 anos em estado grave após agressão durante um jogo de andebol feminino
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Avô de árbitro de 15 anos em estado grave após agressão de pai de jogadora

Incidente aconteceu em Espanha e clubes envolvidos e associação de andebol da Galiza equacionam jogos à porta fechada

Um homem de 70 anos está internado em estado grave depois de ter sido empurrado e batido com a cabeça, ficando inconsciente, durante um jogo de andebol feminino de cadetes.

O caso aconteceu durante o jogo entre Sanxenxo Balonmán e Club Rasoeiro Balonmán. A dada altura do jogo, o pai de uma das atletas visitantes começou a insultar o árbitro, de 15 anos. Outro homem na bancada, o avô do juiz, começou a defender o neto. Os dois acabaram por envolver-se e o pai da jogadora agrediu o idoso que caiu e bateu com cabeça. O jogo foi interrompido e a vítima levada para o hospital, onde continua em estado grave.

Os dois clubes e a associação de andebol da Galiza já condenaram o incidente, admitindo mesmo realizar o jogo à porta fechada como forma de protesto e concordaram que estes comportamentos são intoleráveis.

A iniciar sessão com Google...