Nenê fez o golo. Foto: Aves SAD

Aves SAD vence Racing Ferrol no jogo de apresentação

Golo solitário de Nenê garantiu triunfo magro antes da estreia dos avenses na Liga

Um golo de Nenê assegurou, este sábado, o triunfo do Aves SAD, por 1-0, no jogo apresentação aos sócios diante do Racing Ferrol, equipa do segundo escalão do futebol espanhol.

Num encontro que marcou o encerramento da pré-época para o conjunto da Vila das Aves, além do golo do avançado brasileiro, de 41 anos, no décimo minuto de jogo, destaque ainda para a lesão do defesa-direito Rafael Rodrigues, que teve de ser substituído, à passagem da meia-hora, na sequência de uma disputa de bola com um jogador adversário.

Para este último ensaio antes da estreia na Liga, o técnico Vítor Campelos fez alinhar uma equipa composta pelo guarda-redes Simão Bertelli ; os defesas Léo Alaba, Clayton, Devenish e Rafael Rodrigues; os médios Baptiste, Aburjania, Lucas Piazon e um trio de ataque formado por Mercado, Samuel Granada e Nenê.

Vasco Lopes, por estar a recuperar de lesão, foi o único dos 23 jogadores apresentados este sábado que não cumpriu qualquer minuto no encontro.