Avançado uruguaio não resistiu a paragem cardiorrespiratória
Bruno Betancor, conhecido no mundo futebolístico por Bola, faleceu, na última madrugada, aos 22 anos, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.
A confirmação foi feita pelo Deportivo Italiano, clube do atacante: «Queremos informar que nosso jogador, sim, o nosso jogador Bruno Betancor, mais conhecido como Bola, acaba de falecer de parada cardiorrespiratória. Você vai viver em cada grito de golo, em cada abraço e em todos os corações deste clube, do seu clube.»
Bola fez formação no Fénix, chegou ao Peñarol em 2022 e estreou-se na equipa principal a 25 de março de 2023contra o Liverpool, em Belvedere, sob o comando técnico de Alfredo Arias.
Depois, jogou um semestre no Everton, no Chile, onde marcou um golo em sete partidas, e no seguinte no Rentistas, totalizando 12 partidas.
Em 2025, jogou quatro partidas no Cerro e depois passou pelo Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, retornando ao Uruguai para jogar no Cerrito. O último semestre foi ao serviço do Deportivo Italiano, na Divisão C do futebol uruguaio, com a camisa azul contribuiu com dois golos em 104 minutos, distribuídos em quatro jogos.