Formação de Londres venceu por 3-0 e agudizou a crise da equipa de Unai Emery, que já é penúltima na tabela #DAZNPremier

Aston Villa surpreendido pelo Crystal Palace em casa

Londrinos venceram por 3-0 no Villa Park e somam o primeiro triunfo na Premier League. Equipa de Unai Emery com arranque para esquecer e na penúltima posição

No jogo de fecho da jornada 3 da Premier League, o Crystal Palace foi até ao terreno do Aston Villa bater de forma expressiva o conjunto de Birmingham, num duelo em que não deu qualquer hipótese à formação de Unai Emery.

A vantagem da turma de Oliver Glasner começou a ser construída ainda no primeiro tempo, com Mateta a adiantar os londrinos, da marca dos onze metros. Já na etapa complementar, Marc Guehi, que pode estar a caminho do Liverpool, e Ismaila Sarr fecharam o resultado, dando a primeira vitória ao Palace na Premier League.

Os villans, que terminaram o campeonato na 6.ª posição na última época, não começaram bem a temporada, com apenas um ponto somado em três jornadas. A equipa de Birmingham ocupa o 19.º e penúltimo posto da tabela, estando apenas acima do Wolverhampton de Vítor Pereira, ainda sem qualquer ponto conquistado.

Sugestão de vídeo: