Após perder a final do mundial de dardos, Luke Littler só quer… a sua Xbox
Luke Littler surpreendeu o mundo (e a si mesmo) ao chegar recentemente à final do Mundial de dardos, que acabou por perder na quarta-feira para o n.º 1 do ranking do mundo, Luke Humphries. Após este feito – que lhe valeu 230 mil euros em prémios – o jogador de 16 anos revelou ter um desejo, no mínimo caricato.
«Mal posso esperar para ter a minha Xbox de volta. Não a trouxe comigo porque não pensava que ia chegar à final», afirmou Littler esta quinta-feira, no programa televisivo da estação britânica ITV, Good Morning Britain.
O jovem de 16 anos continuou a explicar a importância que a consola de jogos tem para si, já que esta até lhe ocupa mais o seu tempo do que o seu treino de dardos: «Só treino meia hora por dia porque, para além disso, fico aborrecido e a minha Xbox chama por mim.»
No seu percurso no recente campeonato do mundo, Littler venceu dois antigos campeões mundiais e protagonizou a final de um Mundial da modalidade mais visto de sempre na Sky Sports, canal televisivo que a transmite.
Artigos Relacionados: