Ao cuidado do Benfica: Moussa marca mas perde com o Nice
O Nice, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League, venceu o Feyenoord por 2-1, este sábado, em jogo particular disputado em Grodig, na Áustria.
A equipa francesa adiantou-se no marcador logo ao minuto 9, por intermédio de Jonathan Clauss, na cobrança de um livre direto.
Jonathan Clauss | Feyenoord 0-1 Nicepic.twitter.com/ytHN0ELfW5
— Goals Xtra (@GoalsXtra) July 26, 2025
O Feyenoord conseguiu restabelecer a igualdade ao minuto 36, com um belo golo de Anis Hadj Moussa, a mostrar o motivo pelo qual está a ser equacionado pelo Benfica como potencial reforço para o lado direito do ataque. Com a braçadeira de capitão, o argelino protagonizou uma excelente iniciativa individual, a conduzir a bola até ao lado contrário da área, para depois finalizar com um remate cruzado, de pé esquerdo.
Anis Hadj Moussa | Feyenoord 1-1 Nicepic.twitter.com/iRHADpdJX5
— Goals Xtra (@GoalsXtra) July 26, 2025
O golo que deu a vitória ao Nice foi apontado por Ramiz Zerrouki, na própria baliza, ao minuto 63. Um desvio infeliz do jogador argelino, a ditar o desaire do Feyenoord neste jogo de pré-época.
Ramiz Zerrouki'nin ters vuruşunda top kendi ağlarına gidiyor! Justin Bijlow'un çabası yetmedi 👀 pic.twitter.com/ZLScRjRqp9
— TRT Spor (@trtspor) July 26, 2025
Destaque ainda para a estreia de Gonçalo Borges na equipa neerlandesa. O extremo português, contratado ao FC Porto, rendeu Moussa ao minuto 62.
De referir ainda que o Nice, adversário europeu do Benfica, terá outro jogo este sábado: frente ao St. Pauli, da Alemanha.