André Cury indica jogador ao Barcelona: «É uma oportunidade»
Após a derrota do Barcelona frente ao Chelsea, André Cury, agente brasileiro, falou aos microfones do programa Què T'hi Jugues!. E nesta entrevista, não hesitou em sugerir o nome de um jogador que, na sua opinião, o clube catalão deveria contratar.
Deste modo, o empresário recomendou a contratação de Éderson, médio brasileiro de 26 anos que atua na Atalanta. Segundo Cury, o perfil físico do jogador é exatamente o que falta ao clube catalão.
«Um jogador que penso que se pode adaptar muito bem ao sistema de jogo, trazendo muito físico e um grande raio de ação, é o Éderson, que joga na Atalanta», afirmou, explicando os motivos principais: «É uma oportunidade porque está em final de contrato».
O agente acrescentou que o clube italiano prevê que «nesta janela de transferências de inverno ou de verão, o negócio será feito», para evitar que o jogador saia a custo zero.
Relativamente ao valor da transferência, Cury fez uma estimativa: «Falta pouco para terminar o contrato, poderiam reduzir o preço para metade, entre 30 ou 40 milhões. É um jogador espetacular, com alguns dos melhores números da Europa na sua posição».
Sobre a necessidade de um perfil mais físico no plantel, o empresário foi claro: «Acontecem sempre coisas que nos obrigam a ter jogadores mais físicos para ajudar», referindo-se a um debate que parece ressurgir sempre que os resultados não são os melhores.