André Coelho e a Supertaça: «De facto, é um troféu que me falta»
As caras do costume do futsal português voltam a disputar um troféu no próximo dia três de setembro – a Supertaça. O Benfica, campeão nacional após uma final ganha ao Sporting, encontra os leões, detentores da Taça de Portugal após baterem, lá está, as águias na última final da prova rainha. André Coelho, que se prepara para iniciar a quinta época pelo Benfica, falou aos jornalistas sobre esta partida, salientando a máxima motivação e desejo de ganhar mais um troféu pelas águias.
«É mais um dérbi. Como estamos habituados, como as pessoas estão habituadas, são duas equipas muito fortes que têm como objetivo ganhar todos os títulos da temporada. E obviamente nós queremos muito ganhar, estamos a fazer uma pré-época muito boa, a trabalhar muito e o nosso objetivo é claro que é começar o ano a vencer a Supertaça.»
André Coelho também afirmou que a International MastersCup, torneio de pré-época ganho pelo Sporting e o qual participaram Benfica, Barcelona e Palma, proporcionou «momentos de preparação muito bons», mas que estes «foram apenas jogos de preparação».
«O Sporting ganhou esse torneio, mas o que interessa aqui foi a nossa preparação. Tivemos a oportunidade de ver o Sporting nestes dois jogos. Apesar de já nos conhecermos muito bem, já são muitos anos e muitos jogos, (…) estes jogos servem também para isso, para prepararmos e para metermos em prática o que temos ainda a trabalhar», explicou.
«De facto, a Supertaça é um troféu que me falta», reconheceu ainda, com bom humor, André Coelho: «A motivação é, claro, ganhar a Supertaça, como será ganhar a Taça Portugal e outros campeonatos. Obviamente que eu trabalho, sou muito ambicioso e quero sempre ganhar tudo. Não pensei em mim, eu quero é ganhar o Supertaça por este clube, por esta equipa.»
O jogo terá lugar no Multiusos de Gondomar, às 21.00 horas do dia três de setembro e os bilhetes para o encontro já estão esgotados.