Cassiano Klein não 'adormece' sobre o título nacional conquistado e promete Benfica «obcecado pelo trabalho» para tentar revalidar o título nacional de futsal. Foto: SL Benfica

Benfica campeão, mas Cassiano não abranda: «Podem esperar uma equipa obcecada por trabalho»

Técnico promete liderar uma equipa determinada a crescer «a cada treino e cada jogo» para revalidar o título nacional; caracterizou os reforços Peléh e Pany Varela como «craques da bola e humildes»

O Benfica inicia a época 25/26 como campeão nacional e com expectativa muito grande de o defender com sucesso, contando com dois reforços – Pany Varela e Peléh. Dois ajustes de qualidade num plantel recheado de qualidade, que para já satisfazem o técnico Cassiano Klein.

«São excelentes jogadores, craques da bola, humildes e obcecados com o trabalho. Falando já do Peléh e do Pany, demonstraram esse aspeto nestas duas semanas de trabalho», transmitiu o treinador, que deixou expresso aquilo que pretende da equipa para a nova temporada.

«Podem esperar uma equipa que seja obcecada por trabalho, pois nós todos os dias temos a clareza de que temos de ir ao limite e procurar aprender o máximo a cada jogo e a cada treino. Tenho sempre a sensação de que as equipas têm de lá chegar, no final da época, olhar para trás e sentir que merecem alguma coisa», declarou o técnico brasileiro, que se sagrou campeão nacional na época de estreia.

Antes da competição oficial, os encarnados farão a apresentação aos seus adeptos e associados esta sexta-feira (19 horas, Pavilhão Fidelidade) frente ao Eléctrico, opositor agora treinado por Jorge Monteiro que também disputará o principal escalão do futsal português.

Sugestão de vídeo: