Amorim: «O resultado é muito mau, dois golos que podíamos ter evitado»
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, reconheceu que a equipa voltou a ter um mau jogo, depois de nova derrota em casa, frente ao Crystal Palace (0-2).
«O resultado é muito mau. O desempenho foi um pouco melhor do que nos últimos jogos. Controlámos muito bem as transições, mas sofremos dois golos que podíamos ter evitado e a lesão de Lisandro Martinez foi difícil para a equipa», disse à Sky Sports.
«É normal que os adeptos se sintam negativos, é uma época difícil para eles, mas o futebol pode mudar em certos momentos. Vou preparar o próximo jogo e seguir em frente. As coisas melhores virão», prometeu.
Em declarações à BBC, o treinador disse, por outro lado, que tirou coisas positivas do jogo: «Senti que a equipa fez algumas coisas bem. Sofremos dois golos que podíamos evitar, o que é realmente dececionante hoje. Tirámos algumas ilações do desempenho, mas não do resultado. É uma época difícil neste momento, os jogadores tentam coisas diferentes para melhorar. Tivemos mais posse de bola, mais ligações, criámos oportunidades mas não conseguimos marcar e foi essa a diferença hoje. Não senti pressão extra por jogar em casa, mas é difícil jogar aqui porque queremos agradar aos nossos adeptos. Esta época vai ser assim, disse-o desde o primeiro dia.»
Sobre a janela de transferências de janeiro: «Isso é com outras pessoas no clube, concentro-me no próximo jogo.»
#DAZNPremier