Amdouni «desiludido» com o Benfica e com razões de queixa de Lage
Zeki Amdouni, avançado que em 2024/25 representou o Benfica por empréstimo do Burnley, não escondeu a desilusão pela falta de oportunidades de águia ao peito. O sentimento foi partilhado durante uma entrevista à SFMFootball, na qual apontou o dedo a Bruno Lage, então treinador dos encarnados.
«Em relação ao Benfica, uma parte de mim continua desiludida, muito desiludida mesmo. Sinto que não me deram a oportunidade que eu merecia. Apesar do tempo de jogo limitado, mostrei coisas boas», afirmou o internacional suíço, que não se cingiu ao ponto de vista individual.
«Continua a ser uma experiência forte, mas lamento não ter conquistado tudo lá, porque, com o plantel que tínhamos, deveríamos ter conquistado tudo», considerou o jogador de 24 anos.
E explicou os motivos por que não ficou na Luz a título definitivo, tendo regressado ao Burnley: «A transferência não aconteceu porque o treinador e eu não partilhávamos a mesma visão. Disputei apenas um ou dois jogos na minha verdadeira posição durante toda a temporada, sem nunca me queixar.»
Bruno Lage também teria os dias contados no clube, algo que mereceu comentário: «Quanto à chegada de Mourinho ao Benfica, fiquei feliz pelos meus antigos companheiros de equipa e desejo-lhes o melhor.»