Adeyemi
Adeyemi, jogador do Dortmund - Foto: IMAGO

Adeyemi reage à condenação: «Encomendei uma caixa mistério...»

Extremo do Dortmund punido com multa de 450 mil euros por posse ilegal de armas

Karim Adeyemi, extremo do Dortmund, partilhou esta quarta-feira uma mensagem nas redes sociais a lamentar a recente condenação por posse ilegal de armas. O jogador foi punido com uma multa de 450 mil euros por causa de um soco-inglês e um taser.

«Certamente viram as manchetes sobre mim nos últimos dias. Não é fácil para mim falar sobre isso: no início de 2024, por imprudência e sem pensar realmente no que estava a fazer, encomendei uma caixa mistério na Internet. Na mesma havia também objetos que não são permitidos pela lei de armas. Muitos meses depois, a encomenda foi entregue e, por acaso, acabou por chegar à polícia sem ter sido aberta. Mesmo assim, foi um erro enorme. Um erro pelo qual sinto muito, que me custou caro e do qual me arrependo profundamente», começou por escrever nas stories do Instagram.

Mensagem de Adeyemi nas 'stories' do Instagram

«Sei que sou uma figura pública e tenho um papel exemplar. Não cumpri essa responsabilidade. É precisamente por isso que me dói ainda mais ter agido de forma tão imprudente. Aprendi com isso e prometo-vos que evitarei erros como este no futuro. Obrigado a todos os que, apesar de tudo, continuam a confiar em mim e a dar-me apoio», concluiu.