Adeptos do Barcelona criticam camisola comemorativa de Lamine Yamal
Duas estrelas do Barcelona foram premiadas na noite de segunda-feira em Paris.
Aitana Bonmatí conquistou a Bola de Ouro para a melhor futebolista do ano de 2025. E Lamine Yamal ficou em segundo lugar na corrida por esse título no setor masculino, mas venceu o prémio de melhor jogador jovem do ano.
O clube catalão considerou que isso merecia ser celebrado e foi desenhada uma camisola de futebol de edição limitada, especialmente para os seus dois vencedores.
Adeptos revoltam-se com preços exurbitantes
Contudo, muitos adeptos consideram o preço excessivo, como se pode verificar pelas reações dos adeptos culés nas redes sociais.
A iniciativa tem sido alvo de fortes críticas e são muitos os comentários contra o valor do novo produto.
«Os preços das camisolas são absurdos. 300 euros por um pedaço de tecido» e «300 euros??? Por uma camisola normal de jogo em casa com uma 'estampagem especial' nas costas. Que descaramento. Os próprios adeptos estão a ser enganados» são alguns exemplos dos comentários que se podem ler.