Shakhtar Donetsk ataca Grimaldo

Benfica 30-07-2021 09:39
Por Nuno Paralvas

O Shakhtar Donetsk está interessado na contratação de Álex Grimaldo e apresentou uma oferta ao Benfica para selar a transferência. O valor oferecido pelos ucranianos, porém, não satisfaz os encarnados. E também o lateral-esquerdo espanhol de 25 anos não está convencido da mudança, preferindo outros campeonatos.

 

O diário espanhol As avançou, anteontem, que Benfica e Lazio estavam a negociar a transferência de Grimaldo. Isso, no entanto, não se verifica. A publicação referiu, no mesmo artigo, que o Nápoles também continua a acompanhar com interesse a situação do internacional sub-21 espanhol. Nenhum dos clubes italianos apresentou oferta ou contactou o Benfica. E o Shakhtar Donetsk, neste momento, foi o único clube a apresentar uma proposta.


O clube ucraniano, como se sabe, contratou Pedrinho em junho, por €18 milhões, cobrindo o valor que o Benfica pagou ao Corinthians pela transferência do brasileiro há um ano. Agora tenta convencer Benfica e Grimaldo para mais um negócio que exige elevado investimento.

 

Leia a notícia completa na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias