Guendouzi nos planos para o meio-campo

Benfica 21-06-2021 09:36
Por Paulo Alves

Matteo Guendouzi. Tem 22 anos, é internacional sub-21 pela França e o passe dele pertence ao Arsenal, embora na última temporada tenha jogado no Hertha Berlim por empréstimo dos londrinos. É este mais um dos nomes em cima da mesa da SAD dos encarnados para reforço do meio-campo da equipa de Jorge Jesus.
 

O treinador das águias - não é novidade - apontou a zona do miolo da equipa como setor prioritário para reforçar, até porque Samaris e Gabriel estão de saída neste defeso, tal como Chiquinho, que também deverá mudar de emblema. Nzonzi, francês da Roma que jogou no Rennes na última época e meia é, de momento, o homem com negociações mais adiantadas para reforçar o miolo, mas além dele Jesus quer outro jogador para o meio. Al Musrati, médio líbio do SC Braga, foi sendo um dos jogadores que a SAD nunca perdeu de vista, mas as negociações com o SC Braga há muito que foram dadas como interrompidas pela SAD da Luz face à intransigência de António Salvador, presidente do SC Braga, em baixar para números considerados razoáveis pelos dirigentes benfiquistas.
 

E é neste âmbito que as águias foram sondando outros alvos. Basic foi um deles e Guendouzi outro. De acordo com os dados recolhidos por A BOLA, existiram mesmo contactos há cerca de 15/20 dias com os representantes do internacional jovem francês, para avaliar as hipóteses de eventual negócio. E também com o Arsenal, detentor do passe, para perceber quanto pedem os londrinos pelo jogador.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (72)

Últimas Notícias

Mundos