Mourinho sem dúvidas sobre o 'herdeiro' de Ronaldo e Messi

Internacional 09-06-2021 23:19
Por Redação

 

José Mourinho não tem dúvidas quanto ao herdeiro do domínio futuro no mundo do futebol apontando um nome como sucessor de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: Kylian Mbappé.

 

«Quanto tens Mbappé do teu lado, é muito difícil não vencer, é muito mais fácil vencer. Ele é um daqueles jogadores que ganha jogos, assusta os adversários e obriga-os a alterar a estratégia graças às qualidades que tem», começou por avaliar na rádio britânica TalkSport a propósito da participação no Euro-2020, curiosamente no caminho de Portugal.

 

Com apenas 22 anos, o avançado do PSG tem já 163 golos marcados. E embora ainda longe dos mais de 700 da dupla citada, tem tudo para ser a próxima grande estrela dominante.

 

«Com Messi e Ronaldo a caminho dos 30 e tal anos, penso que ele é próximo», disse, sobrando também elogios para o selecionador francês Didier Deschamps, que entrar no Euro com uma equipa campeã do Mundo:

 

«Didier foi muito bom treinador a nível de clubes, foi para a seleção e levou toda a sua experiência, penso que é um treinador fantástico para a Seleção francesa», referiu o próximo treinador da Roma. «Não tem medo de grandes e difíceis decisões [como deixar Benzema de fora há alguns anos] ou de tomar decisões de que o público não vai gostar.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos