Lewandowski fala da luta pela Bota de Ouro, de Paulo Sousa e também de Mourinho

Bayern Munique 11-05-2021 13:49
Por Redação

Robert Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo em 2020, concedeu uma entrevista ao jornal italiano Tuttosport, na qual falou sobre a disputa da Bota de Ouro, prémio destinado ao melhor marcador no conjunto dos campeonatos dos vários países da Europa.

Atualmente na frente da corrida, com 39 golos, mais 11 que Lionel Messi e 10 que Cristiano Ronaldo, o avançado polaco salientou: «Ainda espero marcar nas últimas duas jornadas da Bundesliga e depois esperar pelo fim dos outros campeonatos. Para quem joga na Alemanha é mais difícil porque tem menos quatro jogos, por isso ficaria muito feliz e orgulhoso por ganhar esse prémio.»

Lewandowski deixou ainda elogios a Paulo Sousa, que em janeiro assumiu o cargo de selecionador da Polónia. «Fiquei com uma impressão muito boa. Tem carisma e boas ideias. Espero que façamos um bom Europeu», referiu.

E também se mostrou surpreendido por José Mourinho ter assinado pela Roma. «Um pouco, sim. Admito que não estava à espera. Mas a Roma tem uma boa equipa e estamos a falar sobre uma cidade famosa em todo o mundo pela sua história.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos