«O Nacional preparou-se para meter o SC Braga em sentido»

Nacional 27-02-2021 14:30
Por Redação

Treinador do Nacional diz que "é sempre urgente" regressar às vitórias

 

Na véspera de receber o SC Braga, Luís Freire, considera que é «urgente regressar às vitórias», depois de duas derrotas seguidas com Farense e Belenenses SAD.

 

«É sempre urgente voltar às vitórias, em qualquer momento, pontuar e somar. Temos vindo de jogos com características diferentes. No último jogo [frente ao Belenenses SAD] dificilmente se podia jogar futebol [devido ao relvado], que é a realidade. Vínhamos também de uma série consecutiva de jogos [a vencer] e pagámos a fatura com o Farense. Mas isso são jogos do passado e já nada podemos fazer. Este jogo com o SC Braga é o mais importante, focando-nos no nosso crescimento, que temos de ter até ao fim do campeonato. Temos de querer ser mais competentes, em todos os momentos», disse.

 

Luís Freire disse ainda que a equipa orientada por Carlos Carvalhal é «a melhor equipa a jogar futebol em Portugal ofensivamente», o que não quer dizer «que seja a mais forte e a mais completa»: «Tem uma ideia de jogo muito rica ao nível ofensivo, muito difícil de contrariar. O Nacional preparou-se para ir ao jogo para ganhar e para mostrar a sua capacidade e qualidade e meter o SC Braga em sentido, ferindo o adversário onde é mais fraco».

 

O treinador sublinhou que a sua equipa vai manter identidade. «O Nacional este ano enganou pouco. Raramente alterou a sua abordagem a um jogo completamente, o que não quer dizer que não tenha uma estratégia mais definida para um determinado jogo.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos