«Nacional vai exigir máxima responsabilidade e atitude»

Moreirense 15-01-2021 14:13
Por Pedro Manuel Couto

O jogo da ronda 14 da Liga com o Nacional (domingo, 15 horas, Estádio da Madeira) será o terceiro de Vasco Seabra como treinador do Moreirense e depois do empate com o Vitória de Guimarães, para a Liga, e a derrota com o Santa Clara, que afastou os cónegos da Taça de Portugal, regressa o campeonato e o desejo de somar o primeiro triunfo a orientar os minhotos, que pode elevar a equipa na classificação.

 

«É um jogo muito difícil, frente a uma equipa bem treinada, que sabe o que faz e tem qualidade no processo. Vai exigir da nossa parte o máximo de responsabilidade e de atitude. Uma vitória pode colocar-nos numa posição boa no campeonato, mas, para isso acontecer, temos de lutar muito e ser fiéis aos nossos princípios de união. Só com exigência máxima podemos chegar ao final felizes com a vitória. Vamos ter de saber sofrer e dar tudo para ganhar», disse Vasco Seabra.

 

O desaire na Taça de Portugal não deixou marcas, garantiu o técnico da formação de Moreira de Cónegos: «Queremos sempre ganhar, mas sabemos que a derrota nos tirou a possibilidade de jogar os quartas de final. Agora, temos de nos agarrar ao campeonato e não ficarmos a chorar sobre coisas que já aconteceram. Temos de nos focar no campeonato, vamos sempre em busca de mais.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos