Mata ajuda à integração de Cavani: «Que compre chapéus de chuva...»

Manchester United 24-11-2020 09:56
Por Redação

O espanhol Juan Mata tem sido peça importante na integração de Edinson Cavani no Manchester United. O uruguaio já marcou um golo frente ao Everton antes da pausa das seleções e jogou também frente ao West Brom, aproveitando para conhecer Manchester e os arredores, como tem mostrado nas suas redes sociais.

 

De resto Cavani é um grande amante da natureza, por isso Mata deixou-lhe já alguns conselhos para passar o inverno no norte de Inglaterra. «Estamos muito satisfeitos que tenha vindo, é um jogador muito profissional e um companheiro empenhado. Também é muito humilde, está bem instalado numa casa no campo, como gosta. Claro que lhe disse que é importante ter alguns chapéus de chuva, não apenas um em Manchester, por isso creio que já tem vários. Creio que ele e a família estão felizes cá», disse à revista de jogo do Manchester.

 

Questionado sobre a barreira linguística - Cavani é fluente em francês depois de vários anos no PSG - Mata disse estar a dar alguma assistência: «Sim, tento, ele está a habituar-se ao inglês e tento traduzir para ele. Há vários de nós na equipa que o podem fazer. Esperamos também que continua a marcar golos todos conhecem as suas qualidades.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias