Ronaldo no PSG? «É um truque antigo da imprensa»

Juventus 08-08-2020 00:39
Por Redação

Confrontado com as notícias sobre a possível saída de Cristiano Ronaldo para o Paris Saint-Germain, Andrea Agnelli, presidente da Juventus, assegurou que o internacional português continuará a ser jogador do clube na próxima temporada.

 

«Estou inteiramente convencido de que irá ficar. Acho que retiraram declarações de uma entrevista que ele deu há muitos meses e, por coincidência, essas notícias são publicadas antes de jogarmos com uma equipa francesa. É um truque antigo da imprensa. Posso garantir que Ronaldo vai continuar a ser um jogador essencial para a Juventus», disse o líder do clube após o encontro com o Lyon, para a Liga dos Campeões, no qual o craque português marcou mais dois golos, insuficientes, porém, para apurar a Juve para a Final 8 da Champions. 


Menos assertiva foi a resposta às questões relacionadas com o futuro de Maurizio Sarri: «Maurizio merece uma extraordinária página na história da Juventus – um treinador que veio dos campeonatos amadores e conseguiu vencer o Scudetto. (...) A eliminação da Liga dos Campeões, foi, claro, uma desilusão para todos. Tenho dito nos últimos anos que a Champions deixou de ser um sonho para ser um objetivo. Vamos analisar nos próximos dias, avaliar e decidir como vamos avançar para a próxima época. Temos de fazer entre todos uma análise de toda a temporada.»
 

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos