Rio Ave e Farense substituem Benfica e Cova da Piedade

Liga 22-06-2020 10:59
Por Redação

O Rio Ave, na pessoa do presidente António Silva Campos, e o Farense, representado pelo responsável máximo da Sociedade Desportiva, João Rodrigues, tomaram posse, esta segunda-feira, como novos membros da Direção da Liga Portugal, numa mudança que surgiu no seguimento das saídas de Benfica e Cova da Piedade.
 

No ato solene, além da presença do presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, estiveram presentes os representantes das Sociedades Desportivas de FC Porto, Sporting, Gil Vicente, Tondela, Leixões e Mafra, assim como da FPF.
 

Após a tomada de posse, dirigida por Mário Costa, presidente da Assembleia Geral da Liga Portugal, a Direção do organismo reuniu-se para abordar os assuntos mais relevantes e atuais da gestão do futebol profissional português.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos