Villas Boas votou e admitiu regresso ao Dragão

FC Porto 06-06-2020 11:46
Por Redação

O treinador do Marselha, André Villas Boas, revelou que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, já tentou o seu regresso e o técnico não afastou essa possibilidade.

 

«Impossível não é, não foi por falta de convites do presidente Pinto da Costa... Tendo em conta os quatro anos que ainda vejo como treinador, um ano como técnico do Marselha e depois uma experiência mais exótica no Brasil ou no Japão. Como já vos tinha dito, fica difícil. O amor que me une a este clube não torna impossível, mas a equipa é muito bem liderada por Sérgio Conceição. Que continue assim, o presidente também o deseja», afirmou Villas Boas.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias