Fernando Madureira explica planos dos Super Dragões

FC Porto 01-06-2020 14:57
Por Redação

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, explicou qual irá ser o procedimento da claque para apoiar a equipa do FC Porto antes e durante o jogo com o Famalicão, agendado para quarta-feira.

 

«Vamos estar posicionados pelo trajeto, com bandeiras e tarjas, para mostrar o nosso apoio. Lá iremos estar a cantar durante os 90 minutos, de fora para dentro; iremos levar os tambores e o megafone», adiantou, em declarações à TVI, referindo que a claque se vai apresentar «em número significativo, de algumas centenas», mas respeitando sempre «o distanciamento social.»

 

O objetivo, realçou Fernando Madureira, é apenas um: «Que os jogadores, durante os 90 minutos, consigam sentir o nosso apoio e a nossa força.»

 

«Não iremos lá para provocar nada nem pôr em causa a saúde de ninguém, mas apenas para apoiar o nosso clube», frisou, concluindo: «Acho que as outras claques irão fazer o mesmo, as claques existem para apoiar os clubes, em qualquer situação e em qualquer momento.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (104)

Últimas Notícias

Mundos