«Vamos voltar em condições para manter o primeiro lugar»

FC Porto 04-04-2020 18:55
Por Redação

Danilo concedeu este sábado em direto uma entrevista ao Twitter do FC Porto. Questionado sobre a paragem da Liga devido à pandemia de Covid-19, o médio assumiu que chegou numa má altura para os dragões.

 

«É complicado. Estávamos numa boa fase, a equipa estava bem, confiante e as coisas estavam a sair bem. Por isso é difícil, num período bom da equipa ter que parar por uma situação destas. Mas tinha de ser, a saúde é mais importante que o resto», começou por explicar», começou por explicar o capitão do FC Porto.

 

Perante a incerteza de um regressou ou não do futebol esta temporada, Danilo deixou uma garantia aos adeptos.

 

«Vamos esperar para ver quando, ou se é possível regressar o campeonato. Mas com a preparação que estamos a ter, vamos estar em condições para manter o primeiro lugar se o futebol voltar», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias