Aubameyang cria polémica ao rir sobre renovação de contrato

Arsenal 29-03-2020 13:16
Por Redação

Pierre-Emerick Aubameyang tem mais um ano de contrato com o Arsenal e é publica a vontade dos gunners renovarem contrato. No entanto, o avançado gabonês teve agora uma atitude que está a dar que falar em Inglaterra.

Durante uma conversação em direto na rede social Instagram, Aubameyang foi questionado sobre o seu contrato, se estava disposto a renovar e…. começou a rir. Lá soltou um ‘sim, sim, claro…’, mas sempre a rir.

Naturalmente que não caiu bem aos adeptos do clube londrino, que vêm no avançado gabonês uma das principais figuras da equipa, contando 17 golos em 26 jogos na presente época na Premier League.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias