«Com exceção do Benfica, todos estão aquém dos objetivos»

Vitória de Guimarães 28-02-2020 12:38
Por Pedro Manuel Couto

Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, fez a antevisão ao jogo com o Tondela, no domingo (20 horas) referente à 23.ª jornada da Liga.

 

«Faz todo o sentido dar continuidade aos últimos resultados. Para isso, vai ser preciso ganhar frente a um adversário difícil que tem sido fortíssimo fora de casa», referiu em conferência de imprensa.

 

Questionado se o Vitória, 7.º classificado na Liga, está aquém dos objetivos traçados no Campeonato: «Com exceção do Benfica, que é líder, provavelmente todas as equipas estão aquém dos seus objetivos. Somos ambiciosos, acreditamos no nosso processo e continuamos na luta por outra classificação.»

 

Sobre o tema do dia, a eliminação de todas as equipas portuguesas da Liga Europa: «Não é bom para o futebol português. Desejava que todas as equipas conseguissem passar porque, embora dê a vida pelo Vitória, sou português. Com estes resultados, corremos o risco de mais tarde perder lugares no ranking da UEFA.»

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias