Pugilista Juliano Máquina a três assaltos de Tóquio-2020

Moçambique 26-02-2020 15:36
Por Álvaro da Costa, Maputo

O pugilista moçambicano Juliano Máquina defronta esta quarta-feira o zambiano Patrick Chinyemba pela qualificação aos Jogos Olímpicos-Tóquio 2020.

 

Máquina, que disputa as meias finais na categoria de 48-52 kg, terá pela frente três assaltos decisivos em que terá de impor toda a sua técnica e musculatura no ringue para levar de vencida o rápido pugilista zambiano.

 

Para chegar às meias finais, a grande esperança do boxe moçambicano eliminou um opositor do Bostwana, após três assaltos muito intensos. Máquina obteve uma vitória técnica por 3-2.

 

Juliano Máquina está assim muito perto de repetir a proeza de 2012, quando se qualificou para os Jogos Olímpicos de Londres.

   

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias