Vocalista dos Scorpions operado de urgência

Música 24-02-2020 22:57
Por Redação

Klaus Meine, 71 anos, foi internado num hospital de Sydney, na Austrália, para ser operado, com urgência, para remover pedras num rim.

 

Os alemães Scorpions (uma das principais bandas de referência do rock de todos os tempos) foram, pois, forçados a interromper uma digressão pela Oceânia.

 

A banda, formada em 1965 na cidade de Hannover, adiou um concerto marcado para a cidade australiana, mas uma publicação do vocalista nas redes sociais parece indicar que o regresso aos palcos estará para breve.

 

«Foi um ataque muito doloroso. Peço desculpa, Sydney!», pode ler-se num texto publicado na página oficial da banda na rede social Twitter, ao qual se junta uma fotografia do músico acamado.

 

«Esperamos poder reagendar o concerto para a próxima semana. Estou nas melhores mãos, mas duvido que volte a pôr-me de pé antes da próxima semana», assinalou Klaus Meine.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias