Mattheus Oliveira tem pretendente no Brasil

Sporting 18-02-2020 11:41
Por Bruno Andrade

É um dos processos que está em suspenso desde o mercado de verão e que, fechada a janela de inverno, continuou a ser um problema entre mãos para a SAD. Mattheus Oliveira, médio brasileiro de 25 anos que não entra nas contas de Jorge Silas, tal como não entrava com Marcel Keizer, mas que continua a treinar-se com o plantel principal na Academia, muito embora sem competir, vê agora abrir-se uma possibilidade num dos mercados ainda em aberto e, sabe A BOLA, do agrado do médio canarinho.

O Vasco da Gama, emblema com o qual os leões ficaram com relações privilegiadas quando da transferência de Bruno César, está disponível para receber Mattheus Oliveira.

Neste momento, apurou o nosso jornal, já foram iniciadas as primeiras conversações com o jogador, sendo intenção do Sporting que o negócio se faça a título definitivo.

Mattheus Oliveira tem contrato até junho de 2022 e, sem entrar nas contas do plantel principal, está sem competir desde o final da última época onde, por empréstimo, fez 27 jogos e quatro golos no V. Guimarães.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias