Sem casos há seis dias; Macau alerta que é cedo para se voltar à vida normal

China 10-02-2020 11:49
Por Redação

As autoridades de saúde de Macau informaram que há 6 dias que não surge um novo caso de infetado pelo coronavírus, no entanto, alertara que ainda é cedo para a população regressar à vida normal.

 

Os números demonstram que as medidas excecionais impostas pelo Governo estão a ser eficazes para travar a propagação do vírus.

 

«Juntamente com a população estamos a conseguir combater a epidemia, mas isto não significa que não continue a ser grave, pelo que não podemos ainda voltar à nossa vida normal», frisou Lei Chin Ion, advertindo que «a aglomeração de pessoas pode trazer um alto risco» de contágio.

 

A China determinou o encerramento de casinos, de espaços comerciais, culturais e desportivos, e apelou aos alunos e funcionários para ficarem nas respetivas casas, mesma recomendação para as restantes pessoas.

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias