Ferroviário da Beira vence Matchedje

Moçambique 20-09-2021 16:18
Por António Mavila

Cumprida a 20.ª jornada o Moçambola está ao rubro com os Black Bulls do português Hélder Duarte a não deixar créditos em mãos alheias e continua a conservar a liderança após derrotar o Ferroviário de Nacala por 2-1.
 

Quem não larga a segunda posição, e que vai-se aproximando do líder, é o Ferroviário da Beira que recebeu e venceu o Matchdje de Mocuba, por 2-0, numa jornada que se iniciou na sexta-feira com um empate a um golo entre o Incomáti de Xinavane e Associação Desportiva de Vilanculos.
 

A 20.ª jornada foi ainda marcada pela vitória do Textáfrica de Chimoio diante do Desportivo de Maputo, por 2-0, e mesmo vencendo a equipa do Fabris do Planalto, ainda continua na zona de despromoção e que só por milagre pode fazer escapar a equipa agora treinada por Sérgio Faife.
 

Não menos importante foi o empate sem golos no jogo entre as equipas do Ferroviário de Nampula e Liga Desportiva de Maputo bem como o empate a uma bola no jogo Ferroviário de Lichinga – Ferroviário de Maputo.


Confira os resultados da 20.ª jornada 

Associação Black Bulls, 2-Ferroviário de Nacala, 1

Ferroviário da Beira, 2-Matchedje de Mocuba, 0

Incomáti de Xinavane, 1-Associaçao Desportiva de Vilanculos, 1

Textáfrica de Chimoio, 2-Desportivo de Maputo, 0

Ferroviário de Nampula, 0-Liga Desportiva de Maputo, 0

Ferroviário de Lichinga, 1-Ferroviário de Maputo, 1

União Desportiva de Songo-Costa do Sol foi adiado devido a participação do UD Songo na Liga dos Campeões Africanos de Futebol.
 

O Moçambola é liderado pelos Black Bulls com 47 pontos, seguido de Ferroviário da Beira, com 42. Desportivo do Maputo (15 pontos) Matchedje de Mocuba 13 e Textáfrica de Chimoio 8 ocupam os três últimos lugares que dão direito a despromoção.


 

 

 

 

 

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias