)
Pérola do hóquei escocês de 19 anos morre ao cair de varanda em Ibiza
Gary Kelly, jogador dos Dundee Stars considerado uma das promessas do hóquei no gelo escocês, morreu aos 19 anos, em Ibiza.
Segundo a Imprensa espanhola, o jogador caiu de uma varanda do terceiro andar do Hotel Ibiza Rocks de Sant Antoni de Portmany, desconhecendo-se as causas do incidente.
Depois de dado o alerta, o jovem atleta ainda recebeu assistência, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela queda.
A tragédia — a segunda morte no espaço de duas semanas no local — levou a unidade hoteleira a suspender os concertos previstos.
O clube já reagiu à morte de Gary Kelly. «O Dundee Stars está completamente devastado ao saber que Gary Kelly morreu de forma trágica. Enviamos os nossos pensamentos e condolências à família de Gary, à namorada e a todos os amigos neste momento extremamente difícil. Todos os membros do clube, incluindo jogadores, funcionários, dirigentes e proprietários, estão devastados ao ouvir esta trágica notícia», lia-se no site oficial.
«Gary tinha um talento enorme e carisma, tinha um grande futuro pela frente. A perda terá impacto em muitos da comunidade do hóquei no gelo e não só. Sentiremos muito a falta dele. Respeitamos e apoiamos o pedido de privacidade da família nestes tempos extremamente difíceis», concluía a nota.
The Dundee Stars are truly devastated to learn that Gary Kelly has tragically passed
— Dundee Stars🏒🥅 (@DundeeStars) July 21, 2025
away.
We send our thoughts and condolences to Gary’s family, partner, and all his friends at this extremely difficult time.
Read morehttps://t.co/ZI8oU7WWYl pic.twitter.com/NIa1MmbYtS