Gary Kelly (Foto: Dundee Stars)
Gary Kelly (Foto: Dundee Stars)

Pérola do hóquei escocês de 19 anos morre ao cair de varanda em Ibiza

Gary Kelly estava no terceiro andar de um hotel quando ocorreu o incidente

Gary Kelly, jogador dos Dundee Stars considerado uma das promessas do hóquei no gelo escocês, morreu aos 19 anos, em Ibiza.

Segundo a Imprensa espanhola, o jogador caiu de uma varanda do terceiro andar do Hotel Ibiza Rocks de Sant Antoni de Portmany, desconhecendo-se as causas do incidente. 

Depois de dado o alerta, o jovem atleta ainda recebeu assistência, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela queda.

A tragédia — a segunda morte no espaço de duas semanas no local — levou a unidade hoteleira a suspender os concertos previstos.

O clube já reagiu à morte de Gary Kelly. «O Dundee Stars está completamente devastado ao saber que Gary Kelly morreu de forma trágica. Enviamos os nossos pensamentos e condolências à família de Gary, à namorada e a todos os amigos neste momento extremamente difícil. Todos os membros do clube, incluindo jogadores, funcionários, dirigentes e proprietários, estão devastados ao ouvir esta trágica notícia», lia-se no site oficial.

«Gary tinha um talento enorme e carisma, tinha um grande futuro pela frente. A perda terá impacto em muitos da comunidade do hóquei no gelo e não só. Sentiremos muito a falta dele. Respeitamos e apoiamos o pedido de privacidade da família nestes tempos extremamente difíceis», concluía a nota.

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 1 minute, 3 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:03
01:03