)
Duplo-duplo? Triplo-duplo? E de um quíntuplo-duplo já ouviu falar?
Os amantes de basquetebol já se habituaram aos termos duplo-duplo. E até triplo-duplo, quando os jogadores conseguem chegar aos dois dígitos num jogo em determinadas estatísticas.
Mas Kira Reynolds decidiu elevar muito o nível e conseguiu um quíntuplo-duplo na vitória das Washington Panthers sobre as New Prairie.
Foram 14 pontos, 18 ressaltos, 12 assistências, 11 roubos de bola e 10 desarmes de lançamento que fizeram de Kira a primeira jogadora de sempre a alcançar o quíntuplo-duplo na história do basquetebol secundário no Estado do Indiana.
A jovem jogadora, que já se comprometeu com a Universidade de Purdue, a mesma que tem as duas irmãs mais velhas de Kira, Mila e Amiyah na equopa de basquetebol.
De resto, Kira, de 1,90m é apontada há muito tempo como um fenómeno do basquetebol, ela que em dezembro se tornou na primeira jogadora do Estado de Indiana a alcançar 1.000 pontos, 1.000 ressaltos, 500 desarmes de lançamento e 300 assistências.
Indiana Miss Basketball candidate & @PurdueWBB signee @KiraMReynolds becomes the first and only player in Indiana girls basketball history to have 1,000+ points/1,000+ rebounds/500+ blocks/ 300+ assist in her career. 1 of 1. 🐾🐾🐾 pic.twitter.com/GyQbqy1RYN
— 🐾Washington Panthers GBB 🐾 (@WHSPanthersGBB) December 31, 2024