Sara Moreira no sexteto luso dos Mundiais

Atletismo 15-10-2020 10:18
Por Redação

O adiamento dos Mundiais de meia-maratona de 29 de março para 17 de outubro, devido à pandemia, acabou por permitir que a Seleção Nacional ganhasse uma representante de vulto: Sara Moreira. A campeã europeia de distância corre, no sábado, em Gdynia, Polónia, a par de Jéssica Augusto, enquanto Luís Saraiva, Nuno Lopes, Rui Pinto e Samuel Barata vão representar as cores nacionais na única competição internacional que a World Athletics conseguiu manter no calendário.

Para Sara Moreira será ainda um presente pelo 35.º aniversário que completa naquele dia. «No início da época, depois de um horrível ano de 2019, com duas lesões muito prolongadas, esta competição não fazia parte dos meus planos, até pela data em que estava marcada. Quando surgiu a notícia do adiamento e foi divulgada a nova data, disse logo que tinha de competir», contou a atleta do Sporting.

«A prenda que gostaria de me oferecer em dia de aniversário é sentir que dei tudo de mim, que me completei e entreguei completamente à competição», concluiu.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias