Conduta imprópria: Tuchel e Conte investigados pela Federação

Inglaterra 16.08.2022 08:41
Por Redação

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea, e Antonio Conte, do Tottenham, foram acusados pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de conduta imprópria depois dos vários desentendimentos e declarações no jogo de domingo.


«Thomas Tuchel e Antonio Conte foram acusados de violar a regra E3 da FA. O comportamento dos dois treinadores foi inadequado após o fim da partida», refere o comunicado da FA.  Ambos deverão apresentar defesa até quinta-feira, dia 18.


A Federação refere o final da partida, mas a confusão começou nem antes: o primeiro confronto ocorreu quando Hojbjerg empatou para o Tottenham (1-1), aos 68 minutos, e o italiano festejou junto ao banco dos ‘blues´; Tuchel devolveu a festa no 2-2, passando a correr à frente do banco do Tottenham; quando acabou, cumprimentaram-se, mas Tuchel agarrou a mão de Conte e não a largou, o que originou ainda mais tensão, com os dois a terem de ser separados por vários elementos. Os dois acabaram expulsos pelo árbitro Anthony Taylor, alvo de várias críticas por parte de Tuchel, que será também investigado por sugerir que este árbitro prejudica regularmente o Chelsea. 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias