Griezmann acaba com o ciclo de empates da França

Mundial 2022 07-09-2021 21:43
Por Redação

A França venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0, em Lyon, em jogo da 6.ª jornada do Grupo D da zona europeia de apuramento para o Campeonato do Mundo.

 

Um belo golo de Antoine Griezmann, a passe de Karim Benzema, abriu aos 25 minutos o caminho para o triunfo dos Bleus depois de dois empates consecutivos (Bósnia e Ucrânia).

 

Aos 54, Benzema voltou a fazer estragos com um grande trabalho individual, antes de servir Dubois sobre a direita. O lateral assistiu depois Griezmann, que fez a bola entrar entre o poste esquerdo e Hrádecky.

 

No outro jogo, o Cazaquistão surpreendeu a Bósnia ao empatar em Zenica a dois golos. Marcou primeiro, aos 52 minutos, por Islambek Kuat, com a assistência a pertencer a Askhat Tagybergen. Contudo, o experiente Miralem Pjanic empatou de penálti aos 74 minutos e assistiu Luka Menalo, aos 86, para a reviravolta. Só que não ficaria assim. Baktiyor Zaynutdinov resgatou um ponto para os visitantes ao quinto minuto de compensação.

 

O conjunto de Didier Deschamps lidera com 12 pontos em seis partidas, mais sete do que Ucrânia (5 jogos) e Finlândia (4). A Bósnia tem agora três pontos apenas, tantos quanto o Cazaquistão, embora com menos um jogo realizado:

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos