Imprensa egípcia avança que o treinador português é uma das hipóteses para assumir o comando do Al Ahly, adversário dos dragões
Vítor Bruno está sem clube desde a saída do FC Porto, mas a sua situação pode mudar em breve. Isto porque, segundo os egípcios do Sport Elwatan, o treinador português é um dos nomes em cima da mesa para suceder ao suíço Marcel Koller no comando do Al Ahly.
Vítor Bruno, ex-treinador do FC Porto (GRAFISLAB)
A mesma fonte acrescenta que há treinadores de Alemanha, Suíça e Croácia que também estão a ser analisados. Contudo, o facto de Vítor Bruno estar livre pode jogar a seu favor.
Espanhol avalia o futuro com a família e nesta altura está mais inclinado em abandonar os relvados depois do Mundial de Clubes. Anselmi deu a entender que gostava que o central continuasse no FC Porto
De referir que, caso se confirme a ida para o histórico emblema egípcio, Vítor Bruno irá reencontrar... o FC Porto. O Al Ahly é um dos adversários dos dragões no Mundial de Clubes. Palmeiras, de Abel Ferreira, e Inter Miami, de Messi e companhia, completam o grupo.