Oficial: Miguel Reisinho despede-se do Boavista
Miguel Reisinho recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Boavista, clube que representou nas últimas seis temporadas.
«Confesso que nunca imaginei que a minha despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram seis temporadas que não cabem num simples texto. Seis anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único. Lutámos juntos, com garra e coragem, mas não conseguimos. Ainda assim, acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece, no topo. Porque é o 4.º grande, porque tem alma», escreveu o médio português.
O jogador de 26 anos, que apontou cinco golos em 30 jogos na época que agora terminou, estava em final de contrato com os axadrezados, que não conseguiram evitar a queda à Liga 2, e vai prosseguir a carreira noutro clube, possivelmente em Portugal. A BOLA sabe que já houve abordagens de clubes nacionais ao médio, que ainda não tomou uma decisão acerca do futuro. No total, vestiu a camisola da pantera em 85 ocasiões, registando nove tentos.
Sugestão de vídeo