Varandas diz que o «Sporting é imune a qualquer ruído»
Frederico Varandas, presidente do Sporting, esteve na tribuna presidencial do Estádio Cidade de Barcelos

Varandas diz que o «Sporting é imune a qualquer ruído»

NACIONAL12.04.202422:54

Presidente dos leões fez declaração após o jogo com o Gil Vicente

Frederico Varandas, assim que terminou a partida em Barcelos, deixou uma mensagem aos adeptos, sobretudo relacionadas com as muitas notícias relativas a possíveis saídas, nomeadamente do técnico Rúben Amorim.

«Antes de mais nada em meu nome e nome do Sporting dar uma palavra ao Andrew num dia e num momento muito difícil para ele e para a família», começou por dizer o presidente dos leões que, pouco depois, falou da vitória.

«Em relação ao jogo ficam ao faltar seis jornadas, sete pontos de avanço, em 18 que ainda faltam disputar. Por isso é muito fácil concluir que ainda não há motivo algum para festejar o quer que seja. Estamos sim, muito confiantes, determinados que conseguiremos alcançar os nossos objetivos, tal como estávamos antes do adiamento do jogo em Famalicão. Queríamos estar em primeiro nesse jogo e lá estaremos nessa condição», disse.

Depois aproveitou para falar do ruído... face às notícias recentes sobre a potencial saída de Rúben Amorim.

«Também sabemos, que chegando a esta reta final do campeonato há dois tipos de ruído. Sobre quem está muito bem colocado para vencer o campeonato e o ruído quem muito dificilmente pode vencer. Fico muito contente por o Sporting, nesta jornada, estar a sofrer o ruído de quem está muito bem colocado para vencer. Por isso sabemos bem que daqui para a frente vamos perder todos os jogadores, treinadores, roupeiros… O que gostaria que os sportinguistas soubessem é que a equipa, estrutura e clube está imune a este ruído e focados em conquistar os dois títulos que estamos a disputar», finalizou.  

Destaques