Ukra: «É um momento de alegria, não é de tristeza!»
Despedida de Ukra (JOSE COELHO/LUSA)

Rio Ave-Benfica, 1-1 Ukra: «É um momento de alegria, não é de tristeza!»

NACIONAL17.05.202423:03

Avançado do Rio Ave despediu-se dos relvados

A partida entre Rio Ave e Benfica marcou a despedida de Ukra dos relvados. No final da partida, nada mais justo do que a palavra ser dada ao avançado do conjunto de Vila do Conde que falou aos microfones da Sport TV na zona de entrevistas rápidas.

O que é que sentiu hoje?

«Estou muito feliz pelo reconhecimento, não esperava ter este reconhecimento a nível nacional, nem nos meus melhores sonhos. Queria deixar uma palavra para todos os adeptos, por todo o carinho que demonstraram por mim, essa foi a minha maior vitória e muito obrigado a eles. Passou-me muitas coisas pela cabeça, é um momento de alegria, não é de tristeza! Eu vivi o meu futebol sempre com alegria e com emoção. Também com trabalho, seriedade, profissionalismo, dá para meter tudo no mesmo saco se soubermos diferenciar os momentos acho que dá para sermos felizes a trabalhar O que eu faço é trabalhar com alegria».

Já sente saudades?

«Ainda vai levar algum tempo. Também não vou andar por longe dos estádios. Obviamente que não vou estar no relvado, vou estar fora, mas vou estar sempre com os olhos postos no futebol».