Todos à Choupana: Nacional abre portas (da manutenção) frente ao Gil Vicente
Ou vai ou racha! O Nacional está a esquina de garantir a manutenção na Liga e poderá celebrá-la nesta jornada, na receção deste sábado (15h30) ao aflito Gil Vicente. Perante esse cenário, o clube alvi-negro decidiu franquear as portas do Estádio da Madeira a todos os seus sócios e adeptos.
«Para proporcionar, uma vez mais, um ambiente emotivo de apoio à nossa equipa, a entrada neste importante jogo será gratuita, desde que os adeptos e simpatizantes apresentem-se nas portas (três e seis) de acesso às bancadas com um adereço do clube (camisola, cachecol, boné, bandeira até um metro quadrado, entre outros)», anunciou o Nacional esta quarta-feira.
O emblema insular deu ainda conselho aos adeptos para que cheguem cedo à Choupana, de forma a «evitarem filas e atrasos no acesso ao interior do estádio», cujas portas abrem às 14h30, sendo a «lotação limitada ao número de lugares existentes».
O técnico Tiago Margarido orientou nova sessão de preparação para essa partida esta quarta-feira, de manhã, e o defesa júnior Anis Tachefini voltou a ser chamado aos trabalhos do plantel, que conta apenas com duas baixas, o defesa Ivanildo Fernandes e o médio Miguel Baeza, que prosseguem o processo de recuperação das respetivas lesões.